No dia 24 de abril de 2010, nasceu minha 2ª netinha: Júlia!
Graças ao meu bom Deus, Julinha veio ao mundo sem nenhum problema.
Foi uma graça que Deus nos concedeu, pois sua mãe, Rafinha, foi acometida por rubéola e a criança não foi atingida. Confio plenamente que foi um milagre de Jesus. Pois orei muito, todas as noites ajoelhei-me ao pé da minha cama e supliquei com fervor que Deus a mandasse do jeitinho que ela vei: PERFEITA! Linda e tranquila. Obrigada Senhor, todos nós agradecemos essa grande dávida que vós nos concedestes! Obrigada Pai, de todo coração!
sábado, 8 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)