Hoje são 15 de julho de 2008. Muita coisas aconteceram em minha vida depois da última postagem que fiz.
1. Nasceu minha 1ª netinha;
2. hj ela faz 2 meses.
3. Tenho me divertido muito com minhas amigas,como também, cada dia fico mais satisfeita pelas coisas que acontecem em minha vida aqui na NET, principalmente, no meu orkut!
Atualmente:
Não estou segurando as rédeas da minha saúde, tenho feito muitas extravagâncias com comidas e por conta disso, estou com aumento de peso!
Tenho 4 festas para ir nesses 4 dias que se sucedem:
- Chá do SERC; (dia 16)
- Jantar para comemorar o niver de Marluce ( dia 18)
- Jantar como Grupo Amigas para sempre ( dia 19)
- Niver de Larissa ( Dia 20)
- Estou como coordenadora e animadora de 3 Grupos de amigos:
Grupo Viver (Casais Cristãos);
Grupo Terceiro Tempo ( amigos da 3ª idade)
Grpo "Amigas para sempre" ( amigas de todas as idades da sociedade gravataense)
Por hoje é só! Bjus para Dandan, Ninha, todos meus amigos do orkut, Maria Luisa (netinha), Tutuca e todos que amo de coração!
terça-feira, 15 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário